sábado, 23 de julho de 2011

Coresss

Ai, ai gentem... acabamos de contratar o pintor e chegou a hora... quais serão as cores da casa???

Pois é, precisamos decidir cores para muros, fachada e interior e só temos certeza da cor do muro, será o Branco Gelo da Coral, sobre o grafiato.


Agora SÓ falta decidir o resto! Hehehehehe. Mas já temos algumas idéias, eba!

Para fachada pensamos em algo bem neutro, pois queremos algo parecido com isto:

Lembrando que nosso chão será neste mesmo material e cor

Uma das sugestões que tivemos foi o famoso Algodão Egípcio da Suvinil, mas acho que preciso testá-lo, pois tive a sensação de que ele pende para o amarelado e prefiro algo mais cru, dá pra entender?

Agora... pra dentro de casa a coisa ficou feia, rs. Queremos sensação de aconchego, frescor, atualidade, luminosidade... Vou mostrar alguns ambientes que nos agradam:

Tudo branco e cores em detalhes  

Paredes Fendi e detalhes branco - muito chique!

 Esse é nosso preferido para o quarto, alguém imagina que cor é essa?

Tudo branquinho neste quarto, ai que vontade de deitar e ficar curtindo o silêncio! 

Essa é a sala campiã! Amamos a composição, principalmente o turquesa nos detalhes!

Deu pra entender o que estamos planejando, mais ou menos? É algo que mescla isso tudo aí...

Ahh e tem o quarto do meu pequeno príncipe, queria algo não muito infatil, mas com uma pitadinha de cor, pensei em uma parede com listras de espessuras e cores variadas, tons de azul, mas isso ainda vou discutir com o maridão, pois pensei sozinha.

Mas antes de terminar o post preciso comentar que acho o máximo o nome das cores! Gente, quem inventa aquilo? E inventa mesmo, pois são nomes que não fazem sentido algum... Taí, acho que uma boa profissão seria a de colocar nome em cores de tintas, hehehe, haja criatividade!

Beijos mil e bom domingo à todos!


4 comentários:

  1. Ai... as cores... A gente já morou em casa com a sala verde um quarto azul e o outro rosa... Ja moramos em casa toda branca gelo. Já moramos em casa com branco predominante e verde em algumas paredes... Na nossa eu tentei fugir das cores escuras para o exterior... Isso porque o local é quente. Dentro de casa, quanto mais clean melhor. Nada de muita informação. Mesmo porque... a gente erra menos na decoração.... hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Hum, as cores são um delicioso problema,tbm estamos pesquisando e discutindo as cores de casa, o marido que a fachada num tom de bordo, pode? tbm acho uma graças esses nomes estranhos pra tinta. acho a quarta imagem parecida com o ton do camurça, sei lá!!!boa sorte na escolha, sei que sua casa vai ficar ótima.

    ResponderExcluir
  3. Lindo esses ambientes que vc se inspira, tbm adoro ambientes bem clean, vai ficar um arrazo tua casa Ca, nao vejo a hora de ver...eu tbm quero bem clarinho, cozinha branca, cama branca, comprei 2 poltronas pra sala brancas, mas ai o sofa nao sei se branco vai me dar um pouquinho de trabalho, mas nao quero fujir disso, quero comprar um marronzinho claro ou bege...so pro home comprei um sofa cinza que ai quero fazer cinza, branco e detalhes pretos pra combinar com o preto da tv...
    mas o meu desejo era tuuuuudo branco, rs
    bjus e vai com tudo nessas inpiraçoes...amei

    ResponderExcluir
  4. são muitas cores lindas ne? tb ficando já pensando qual cor vou optar, mas nao decidi ainda. amo branco, lembra silencio, paz, sei lá!! Adoro tb a cor camurça da suvinil =***

    ResponderExcluir