terça-feira, 9 de agosto de 2011

Antes, durante e agora, rs.

Oi gente, bom dia!

Fiz uma montagem pra vizualizar o progresso da casinha, desde de o início em setembro/10 até agora, olha só:


Bem bacana, né?!

E aproveitando... vou deixar uma dica para quem é de SP... existe um site de leilões online, que vende peças decorativas e mobiliário de apartamentos decorados, porém tudo precisa ser retirado pessoalmente no local, para quem tiver interesse vale a pena dar uma espiadinha.

Por enquanto é só! Beijocas e boa semana!

5 comentários:

  1. Camila, realmente ficou maneira a montagem.
    Quanto ao leilão, uma pena eu estar muuuito longe rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ver essa transformação da casa né?! por isso é bom tirar bastante foto! Adorei o site do leilão não conhecia, vou garimpar umas coisinhas..srsr.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. NAUM RESISTI O COMENTARIO DA CAMILA (TOCA DOS URSOS) E PASSEI DAQUI PRA VER SUA CASONA!! HEHEHEHE

    TÁ LINDA!!

    ESTOU TE SEGUINDO PRA VER COMO VAI FICAR TD!!

    TB ESTOU CONSTRUINDO, MAIS TÁ A PASSOS DE TARTARUGA CARDIACA, MAIS PASSA DE LÁ!!

    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, acabei de chegar no seu cantinho através da toca dos Ursos...
    E to babando na sua casa! Está linda de viver!!!
    Adorei o portal de canjiquinha(amooo), as pastilhas dos banheiros... tudo de muito bom gosto.

    Estarei sempre por aqui.
    Se quiser venha me fazer uma visita!

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana!!!

    Sou novata por aqui e já estou te seguindo!!

    Ainda nao comecei a construção da minha casa (se Deus quiser, daqui uns 3 meses, rs) mas já estou ADORANDO acompanhar toda essa troca de informação e ajuda que existe nos Blogs.
    Estou amando ler seus posts mais antigos e acompanhar suas etapas.... PARABÉNS pela linda casa!!!!

    Bjs, Carol - http://bastidoresdaconstrucao.blogspot.com/

    ResponderExcluir