terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Frutos do meu jardim!

Boa tarde à todos!

Nossa, hoje o dia foi intenso, corrido, daqueles em que agente fica com a língua de fora, sabe?
Mas eis que no meio dessa correria, chego na casinha e sou presenteada pelo meu jardim! A gardênia e a orquídea-bambu floresceram e o bambu-mussô já deu mais 2 mudas!!!


Gardênia linda e perfumada


Orquídea-bambu


Quanta alegria! Bem-vindas minhas lindas flores! E obrigada pelo lindo presente Papai do Céu!
Boa semana à todos!

2 comentários:

  1. Oi Camila lindas as flores! O legal é que a orquídea bambú sempre dá flores para o nascer do sol! Pelo menos a q tenho lá em casa no sítio é assim! Há queria ver as mudas de bambú moço pq vc não mostrou pra gente????
    Beijão..

    ResponderExcluir
  2. TEM SELINHO PRA VC QUERIDA NO MEU BLOG.

    BEIJÃO...

    ResponderExcluir