terça-feira, 19 de março de 2013

Blog na mídia

Segue a reportagem do site Valelar:


Blogueira Camila Gigli mostra como ficou sua nova casa
Após um ano e meio de obras, a blogueira Camila Gigli abriu as portas de sua nova casa para o VALE LAR

Cozinha integrada com a sala, móveis sob medida, escritório ao lado do quarto e até mesmo uma brinquedoteca para o filho de três anos. Foi assim que a fonoaudióloga de Taubaté projetou sua nova moradia.  
Em 2011, o VALE LAR acompanhou o processo de construção da nova residência que já estava iniciando a fase de acabamento. Naquela época, Camila contou que acompanhava bem perto todas as etapas de construção da casa onde futuramente moraria com o marido e o filho. 
Foi neste período de decisões e com um pouco de dor de cabeça por causa dos problemas que normalmente acontecem em uma construção, que Camila decidiu dividir sua história por meio de um blog, que é abastecido com informações até hoje. 
Além do blog, os recursos de pesquisa na internet foram fundamentais para a escolha de materiais de construção e móveis, sempre levando em consideração o custo e benefício. 

Decoração
Sempre pró-ativa e sem medo de colocar a mão na massa, Camila decidiu decorar o novo lar à sua maneira. Uma maneira de economizar e se divertir. No quarto do casal, por exemplo, a cabeceira da cama foi feita pela própria blogueira, utilizando materiais como madeira MDF, espuma densidade D28, adesivo spray, grampeador e um tecido para estampar a cabeceira. O resultado impressiona pela qualidade e capricho.
No escritório, integrado ao quarto do casal, prateleiras brancas iluminadas por fios de LED e que abrigam a coleção de bonecos da séria LOST e de desenhos animados como Os Simpsons. 
Quer ver mais? Veja o vídeo e confira como ficou a casa da família Gigli.

Blogueira Camila Gigli conta como ficou a nova casa from VALELAR on Vimeo.

10 comentários:

  1. Ola Camila,

    Menina que delicia de vídeo!!
    Amei!! Quem sabe um dia desses a gente aparece num desses!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila
    Adorei ver sua casa no video,por fotos ja é legal e no video da pra ver o quanto ela é clean e confortável,digna mesmo de casa de revista.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Camila a-do-re-i!!!!! vc é lindaaaaaaaaaaaaaa!!!! aliás vcs né!!! que delícia de casa, realmente como a Zilene falou o vídeo é muito mais vida real!!!! fiquei com vontade de morar aí! que casa linda!!! parabéns e não nos abandone!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Cris, qto carinho! Obrigada!
      Também achei muito legal o vídeo, essa visão diferente...
      bjks

      Excluir
  4. Aqui no trabalho não consigo ver vídeos, mas deve ser bem emocionante ver seus esforços reconhecidos na mídia, né?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, mais gostoso ainda é saber que meu blog consegue ajudar outras pessoas...
      bjks

      Excluir
  5. Ehhhhhhhhhhhh!!!! Salve Simpatia!
    Adorei o vídeo! O Theo é lindo!!!
    E essa casa gente, q delícia...e esse conjunto de mesas vermelhas, e essa poltrona, adorei tudo! Parabéns...amei o vídeo! Ai, vou ver de novo!!! rsss...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... que bom que gostou do vídeo Kátia... fazê-lo foi muito divertido e confortável... e a edição ficou muito legal!
      bjks

      Excluir