sábado, 27 de abril de 2013

Desafio dos 30 dias - Dia 30

Oi meus lyendos!!!

Sabadão maravilhoso e finalmente chegamos ao nosso último dia do "Desafio dos 30 dias" e pra fechar com chave de ouro a dica mais fofa de todo o universo - Cubos de gelo recheados com frutas e flores!


Pinterest


Ótima ideia para enfeitar os copos das visitas ou simplesmente decorar potinhos de cristais para deixar sobre a mesa. Devemos usar flores comestíveis ou frutinhas, já que podem ser ingeridas depois de o gelo ter derretido. Me diz se não é um amor?

Mas para ficarem deslumbrantes tem dica especial: para os cubos ficarem muito mais bonitos, claros e transparentes, use sempre água fervida e esfriada.

Como fazer:
Ferva a água filtrada, espere borbulhar bastante e deixe-a esfriar naturalmente. Repita o processo (a dupla fervura tem o objetivo de eliminar bolhas e cristais dentro do gelo).  Depois em bandejas de cubos de gelo, preencha cada espaço com os ingredientes escolhidos já lavados, complete com água e leve ao congelador.

Adorei estar 30 dias seguidos com vocês!!!
Beijocas e bom domingo.

11 comentários:

  1. Muito boa a ideia, super diferente. Gostei muito. Bjkas e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Camila, achei o seu blog ontem (maravilhoso), e já li várias postagens, mais não consegui encontrar nada que falasse das suas cadeiras da sala de jantar que são lindas!!!! Gostaria de saber se elas são confortáveis? Ah se você ainda se lembrar, poderia colocar o nome dessa madeira da sua mesa? Estou na fase de escolher as cores das madeiras e estou com uma dúvida danada.Beijocas se puder me ajudar, agradeço."andreaconstruindo.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, bem-vinda!

      As cadeiras são muito confortáveis, nós adoramos!
      O mdf da minha mesa é o "noce amêndoa" da Duratex.

      Qq dúvida estou a disposição!
      bjks

      Excluir
    2. Obrigado Camila, passei o dia pesquisando as cadeiras no google, na lojas americanas que você comprou não tem mais. É muito bom ter a opinião de quem tem elas. já o tom do MDF vou ver se acho alguma cor parecida no MDF da masisa. muito obrigado!!!!

      Excluir
  3. Oi Camila
    Simplesmente adorável essa ideia do gelos, ficam fofos...amei!
    Bjos

    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Que lindos que ficam os cubos de gelo.
    Fiquei pensando no que fazer para as crianças,
    colocar balinhas coloridas dentro, ou algo assim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila, parabéns pela conquista da casa própria. Sua casa é linda acabei se conhecer seu Blog e já vi quase tudo de tão apaixonada que fiquei! rss Peguei as chaves do meu apartamento e estou em fase de reforma, tenho um Blog que fala sobre o meu trabalho (música) e resolvi falar um pouco sobre a experiência que a reforma está me proporcionando! Que Deus abençoe você e sua família! Beijok´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, obrigada, to indo conhecer um pouquinho mais de vc!
      bjks

      Excluir
  6. Adorei a dica!! Já até posso imaginar como vai ficar!

    Adorei o Blog! Bjooo!

    ResponderExcluir