quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dia lonnngo...

Oi gente, boa noite!

Tô passando rapidinho pq meu dia hj foi longuíssimo, corri atras de muita coisa pra obra e ainda tive que trabalhar, então tô exausta hj.  Mas não poderia deixar de postar:


O portal foi terminado e a massa fina já foi lixada e recebeu o selador, agora é só decidir a cor e pintar (e o pintor está em cima de mim para que essa decisão seja logo, rs).

Seguindo orientações das nossas arquiteta e designer de interior, o ideal seria uma cor mais escura na fachada para ressaltar o que há de mais bonito na casa, que é o portal, então...

 Foto tirada de dia (galho seco e bodas de prata - Suvinil)

Foto tirada de noite (para ver a influência da luminosidade na cor)

Os vidros começaram a ser instalados hoje e amanhã pretendo tirar fotos de tudo prontinho e postar pra vcs.
Já a parte elétrica do andar de cima foi finalizada e semana que vem terminaremos o térreo (eletricista eficiente é tudo de bom!)
Por hoje é só!
Beijokas e boa sexta

3 comentários:

  1. Bom dia Camila, relaxa que hj é sexta, vem ai pelo menos 2 dias de folga(do trabalho pq a obra nunca para né!). Ei Amei o galho seco, puxa para um camurça(cor que estou pensando em casa)são que essa cor tem que ser feita né!ai dependendo da pigmentação fica mais caro e meu bolso não iria aguentar(mas é o meu), acho seu pórtico lindo, por pouco não troca minhas canjicas amarelas por branco(por causa das suas).Vidros mudam a cara da obra, não deixe de postar.
    Xerus

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca, ta um arrazo o portal, adorei tbm essa ideia de uma corzinha mais escura...sabe que nem tinha pensado nisso, è muito bom tem um profissional, que consegue visualizar as coisas com mais facilidade, gostei da cor menos escura, vou aguardar as fotinhas
    bjao e um otimo domingo!!!

    ResponderExcluir