terça-feira, 25 de outubro de 2011

Deck pronto!

Pois é minha gente... a chuva deu uma trégua e com isso foi possível terminar o deck, ebaaa!








Vejam a sujeira... isso pq já tínhamos limpado o terreno, aff

Hoje estão lixando e envernizando com Cetol Deck, um verniz transparente contra fungos e intempéries, próprio para áreas onde haverá atrito (pisadas); ele é um pouquinho mais caro que o Polistain mas sua durabilidade é maior, chegando a 2 anos.

Portanto, na próxima postagem teremos o resultado lindo e final!

Beijocas e boa semana!!!

5 comentários:

  1. Adoro deck! Fico aqui pensando onde vou colocar um na minha casa... kkkkkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Camila, o deck ficou lindo, um luxo !!!
    Parabéns pelo bom gosto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oLÁ. obrigado pela ajuda no blog. Estou mesmo na duvida pq o marceneiro é a vista praticamento e o fator dinheiro esta contando muito. Outra coisa, quanto vc pagou ao marceneiro(senao se importar, é claro)? sua cozinha ja esta montadaw

    ResponderExcluir
  5. Ola Camila! Em primeiro gostaria de barabeniza-la pelo blog e pela casa! Meu nome é Rodrigo, a tempos venho acompanhando sua obra e gostaria de saber como foi que vcs fizeram a cobertura das varandas? Foi feito de lage aproveitando a propria lage do andar de cima ou foi de ferragem? Eu e minha noiva estamos começando a nossa constução e pretendemos fazer a mesma cobertura pois a casa é tbm de platibanda!

    ResponderExcluir