segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Decorando...

Bom dia à todos!!!

Nosso deck está praticamente terminado, falta somente o verniz e acabar a escada, mas como tá chovendo muito por aqui (o que é bom!) tá meio paradinho. A previsão do tempo anuncia que a partir de quarta o tempo melhora e então nosso deck deverá ser finalizado (espero!)

Mas enquanto isso não acontece vim aqui para falar um pouquinho sobre os artigos de decoração da casinha...
É que encontrei essa cadeira linda, no site  das Americanas, por R$ 179,00 com frete grátis para minha região e estou muito próxima de comprá-las, pois têm tudo a ver com nossa casa e nossos ambientes descontraídos e modernos:



Alguém tem delas? Algum pró ou contra para mediar nossa decisão de compra?
Espero pelo comentário de vcs, ok!

Beijokas e boa semana!

4 comentários:

  1. É linda, super moderna, mas não conheço como usuária, depois conta sua experiência para nós.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A cadeira é linda!! Amei!! Super inspired em Charles & Ray Eames. Agora, só fica esperta com a loja. Já tive problemas para devolver dois produtos que vieram quebrados. Assim que a lindona sonho-de-consumo chegar, desembale e veja se está tudo certinho! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Super moderna a cadeira, adorei!!!!

    Ansiosa pra ver o deck pronto... ctz que ficará LINDÃO! =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. MUITO PRAZER! Me chamo Nadia, estou iniciando um blog sobre construção, iniciarei em breve a obra de minha casinha...
    Fiquei feliz em encontrar seu blog, sua casa esta ficando linda, e achei que você tem muito bom gosto. A cadeira que postou é linda, onde achou?
    Gostei de seu blog
    Parabéns, estou te seguindo!

    http://casanovasemdinheiro.blogspot.com/Visita eu...

    ResponderExcluir