quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Projetos da cozinha e closet - fechamos!

Boa nooooite!

Gente, a Nath está em dúvidas sobre a compra dos móveis, se faz planejado com o marceneiro ou se compra modulado, como da marca Italínea. Andei dando uns pitacos lá na casinha dela, rs e ela ficou curiosa sobre meus móveis.

Depois de muito pesquisar, orçar com a Cozinha & Cia (representante Italínea), que me pediu 18 mil pelos dois ambientes e com alguns marceneiros (orçamentos de 16 a 11 mil), decidimos que a melhor opção para nós seria fazer os móveis planejados, fechamos então com a House Line (equipe de marcenaria recomendadíssima pela nossa arquiteta) e até o dia 30/11 teremos nossos móveis instalados. Vamos conferir os projetos?!



 Vista de cima da cozinha em U


 Vista da pia

 Vista do cooktop e torre

  Vista de cima do closet em L (o closet tem 1,60 x 2,60)


 
 Lado A do closet


Lado A e B do closet

Nós optamos por tudo em mdf branco, com linhas bem retas, principalmente a cozinha, com puxadores tipo perfil em alumínio e portas com corrediças telescópicas (aguentam mais peso) e amortecimento pra não bater na hora de fechar.

Acho importante dizer ainda que foi feito um contrato de compra e que os móveis tem garantia, mesmo sendo feitos com marceneiro (bom marceneiro), algumas são por conta dele e outras por conta do fornecedor.

Bom... acho que é isso... se precisar e mais alguma coisa grita, hein Nath!!!

Beijocas à todos.

7 comentários:

  1. Oi Camila!!!
    Amei os projetos. Tbm fizemos nossa cozinha com marceneiro! O resultado é excelente! Acabamento de primeira, atendimento nota 1000, e muita qualidade nos produtos. Com certeza vale a pena!
    Seus móveis ficaram lindos! E closet é o sonho de consumo de toda mulher né... hahaha

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Amei os projetos! As corrediças telescópicas hoje são essenciais no projeto, né? Não dá nem para pensar em ficar sem. Adorei a distribuição do closet. Só me tira uma dúvida: qual o tamanho do seu closet?? Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amore...sabe que tenho um carinho especial pelo teu blog, vc se lembra de mim nè....rs entao sempre dou uma passadinha, estou morando no Brasil fazem 3 meses, mas nem começei a minha casinha, pois nao me ligaram a energia, afff...mas deixa pra la, entao adorei teus planejados bem repartidos,os decks entao um charme sò. Ca, se vc puder posta a fachada, morro de curiosidade de como ficou depois de pintado com a canjiquinha la do portal. Beijaoo

    ResponderExcluir
  4. Camila amor!! Obrigado pelo post, vi agora acredita?? ainda bem q vc me ajudou muitoo!! =******

    ResponderExcluir
  5. Ai adorei sua cozinha... Estou louca para ver a minha prontinha, não só a cozinha, mas a casa toda. hehehehe... Acho que vou copiar a receita biotônico e espinafre, kkkkk...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. amei seus projetos quero velo pronto.bjos..

    ResponderExcluir
  7. Uma duvida essa empres já começou a montar seus moveis?!

    ResponderExcluir